Novo Pokémon TCG Online




The Pokemon Company anunciou no início do ano o lançamento de Pokémon TCG Online, o jogo está disponível de forma gratuita. Para jogar é só entra no site e se cadastrar. Essa é uma ótima oportunidade pois além de aprender a jogar, você pode enfrentar outros amigos.

Os jogadores de todo o mundo poderão desfrutar do Pokémon TCG através desse site em batalhas onlines, podendo inicialmente lutar contra jogadores predefinidos. O jogo é rico em detalhes e parece seguir todas as regras de Pokémon TCG. No próprio jogo existe um tutorial em inglês explicando tudo que você precisa saber para jogar.

O jogo é gratuito, mas se a pessoa quiser pode comprar privilégios com dinheiro verdadeiro. O jogo inicialmente conta com 3 decks: água, fogo e grama; depois é possível ganhar novas cartas com códigos que vêm com os novos booster de Pokémon Black and White.

O diretor de marketing de consumo da The Pokémon Company Internacional, J.C. Smith, parece muito empolgado com o projeto e disse:
”Os fãs de Pokémon têm agora a liberdade de batalhar independente da localização, isso é excitante para toda comunidade Pokémon. Tudo o que os jogadores de Pokémon TCG amam está sendo repassado em um ambiente online rico e personalizado, nossa esperança é que Pokémon TCG Online se torne ainda mais acessível para quem queira jogar.”

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário