Download Pokémon GoldenSky

Radzzy


No início do jogo você começa com apenas um pokemon (escolhido por você entre as três opções disponíveis). Este será o seu principal companheiro e é com ele que você deverá vencer os primeiros desafios. Entre estes desafios existem dois principais: os pokemons selvagens, que você poderá capturar com sua pokebola se desejar, e os outros treinadores pokemons.

A medida que seus pokemons vencem as batalhas, eles ganham experiência e evoluem para formas mais poderosas. O jogador tem a opção de manter seu pokemon na sua forma original, apenas aumentando sua principais habilidades, mas a evolução costuma ser uma boa opção, pois com ela, a criatura tem acesso a um novo conjunto de poderes.

O Pokémon Goldensky pode parecer familiar para os adeptos do Game Boy Advance, o videogame portátil da Nintendo anterior ao modelo DS. Isso porque o título é uma adaptação de um jogo Pokémon para o pequeno console.

Para alcançar o objetivo do personagem, é necessário capturar e treinar os Pokémons para vencer as ligas Pokémon. Os gráficos foram melhorados em relação ao jogo original.

Download Pokémon GoldenSky

4 - Deixe seu Comentário:

Anônimo disse...

pokemon irado adora o giratina

m_mr2011 disse...

e pra pc,ps2,ou nintendo ds

Jusimara disse...

bosta mesmo

mathewsgogo disse...

bom o jogo é bem legal mas vcs fãns desse dite devem buscar por um pokemon que prste esse goldensy é muito muito muito facil olha meu pokemon
tiplosyon Lv 53
kadabra Lv 50
hunter Lv 55
togequisy Lv 54
octilery Lv 55
e finalmente meu pokemon mas poderoso onix que estava no level 59

Postar um comentário