Sinopse todos os Filmes Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Mais





Filme 01 - A Lenda De Shen-Long

Sinopse: Este é o primeiro filme da série, ele não segue a cronologia da série, sendo totalmente readaptada desde quando Bulma encontra Goku, nele conta a história de um rei chamado Gurumes que mais parece um monstro que está aprocura de rubis como forma de pagamento para obter comidas gostosas, uma garotinha chamada Pansy vai atrás de Mestre Kame para pedir que o derrote, más Kame nega o pedido sendo assim Goku, Bulma e Oolong segue Pansy para deter a ambição de Gurumes.

Filme 02 - A Bela Adormecida no Castelo do Mal

Título no Japão: "Dragon Ball: Majin-Jō no Nemuri Hime" (ドラゴンボール: 魔神城のねむり姫)
Título nos EUA: "Sleeping Princess in Devil's Castle"
Título no Brasil: "O Castelo do Diabo"
Título em Portugal: "O Castelo Fantastico"

Depois de separar-se de Bulma e os demais, Goku toma a determinação de ir a casa de Mestre Kame Senim a pedir-lhe que lhe treine, para assim se fazer mais forte. Pouco depois de sua chegada, aparece também um pequeno rapaz chamado Kurirín, que também lhe pede ser seu aluno. O idoso mestre diz-lhes que não aceita mais de um aluno, e que terão que competir para conseguir o posto, lhe levando uma formosa mulher. Então conta-lhes a lenda da Bela Adormecida no Castelo do Mau, a quem terão que resgatar e lha levar a Mestre Kame, se querem ter a oportunidade de ser treinados. Apesar de ser uma competição, Goku não duvida em ajudar a Kurirín quando este se encontra em problemas durante o caminho, enquanto não ocorre assim ao inverso. Não obstante, finalmente chegam juntos ao castelo. Por sua vez, Bulma e Yamcha, acompanhados de Oolong e Pual, também se unem à aventura e chegam ao castelo, ainda que são capturados. Bulma é levada a um dormitório e ao acordar encontra-se com um aposto homem, do que Bulma se sente atraído ao instante, e seu assistente, que a convidam a jantar. Mas cedo dá-se conta de que não está convidada ao jantar, senão que ela vai ser ao jantar de Lucifer e seus demônios. Enquanto, Goku e Kurirín lutam com vários demônios, do qual o mais problemático é o chefe, chamando Ghastel, que é capaz de voar sobre duas esferas de energia, e Goku tem que o combater na nuvem Kitoun e equipado com a bengala Nyoibo. Uma vez termina com ele, se une a Kurirín para terminar com o resto de demônios. Depois disto, se descobrem os verdadeiros planos de Lucifer, que é ocultar a luz do sol para sempre, submetendo ao mundo às trevas eternas. Para isso pretende usar uma máquina, a equipando com "A Bela Adormecida", um gigantesco diamante, que resulta ser o significado da lenda que Mestre Kame lhes tinha contado. Num terceiro bando, aparece Lunch, uma ladra de cabelo loiro, que tentando escapar em motocicleta, roubou o diamante, mas durante sua evasão espirra, caindo da moto, e espirrando, com o que seu cabelo muda de cor, se tornando azul, e tendo perdido, aparentemente, a memória sobre o ocorrido. Deste modo, Lucifer recupera o diamante. Goku tenta atacar a Lucifer sem sucesso, mas quando tudo parece perdido, e a máquina está a ponto de lançar seu raio mortal, Son Goku decide emular as técnicas de Mestre Kame, e emitir um Kame Hame Ha, com o que consegue destruir a máquina, e derrotar ao demônio. Os rapazes terminam levando-lhe a Lunch, a bela rapariga de personalidade aparentemente tranqüila, mas que de repente espirra e se volta extremamente violenta, lhes atacando a todos.

Filme 03 - Uma Aventura Mística

Título no Japão: "Dragon Ball: Makafushigi Dai-Bōken" (ドラゴンボール: 魔訶不思議大冒険)
Título nos EUA: "Mystical Adventure"
Título no Brasil: "Uma Aventura Mística"
Título em Portugal: "A Aventura Mistica"

Nesse filme Chaos é um Imperador e Tenshinhan, Mestre Tsuru, Pilaf, Tao Paipai e os outros são seus servos. Goku e Kuririn terminaram o treinamento e foram participar do torneio de artes marciais, no torneio Tao Paipai mata o índio Bora, Tao Paipai depois lutou com Goku e ganhou dele, então Goku subiu na torre Karin bebeu a água sagrada e foi lutar com ele de novo e aconteceu a mesma coisa que na história original, Tao Paipai esplode. Depois, Mestre Tsuru manda Tenshinhan matar o Chaos mas o Tenshinhan não quis matar ele porque ele tinha se tornado seu melhor amigo, então Tsuru resolveu fazer ele mesmo mas Tenshinhan empediu dando um Kikoho no Tsuru. E no final eles pedem para Shen Long ressucitar o Bora.

Especial 10º Aniversário: O Caminho Para Ser o Mais Forte

Título no Japão: "Dragon Ball: Saikyo e no Michi" (ドラゴンボール: 最強への道)
Título nos EUA: "The Path to Ultimate Strength (10st Anniversary Special)"
Título no Brasil: "Especial de 10 anos"

Um outro remake da primeira série Dragon Ball, mas desta vez os personagens do desenhos são completamente novas e que são uma mistura de designe velho estilo e DBGT . Este é um grande 'luxo' versão que é muito recente e tem um monte de efeitos gráficos gerados por computador inclusive o kame hame ha,a animação é muito melhor do que em qualquer outro filme.

Filmes Dragon Ball Z


Filme 01 - Zona Mortal

Sinpse: O vilão Garlick Jr. quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão baixinho Garlick Jr. Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr. se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio.

Filme 02 - O Homem mais Forte do Mundo

Sinopse: Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shen Long com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Wheelo e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Wheelo foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos.

Filme 03 - A Árvore do Poder

Sinopse: A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Tales e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição.

Filme 04 - Goku, o super saiyajin

Sinopse: Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Filme 05 - Os Rivais Mais Poderosos

Sinopse: O vilão Koola, irmão mais velho de Freeza, que deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku e Gohan saí correndo em busca das Sementes dos Deuses, mas é descoberto por Koola. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai. Goku luta contra Koola e torna-se um Super Saiyajin, atacando Koola com todas suas forças. Será o fim de Koola?

Filme 06 - Explosão! Os Guerreiros com Poder de Um Bilhão!

Sinopse: Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoo. Cooler vai ao planeta Novo Nanekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kurilin, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku. Em meio as batalhas, Vegeta surge para ajudar os demais Guerreiros Z.

Filme 07 - O super androide 13

Sinopse: Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo.

Filme 08 - Broly, O Lendario Super Saiyajin

Sinopse: dj tiago é levado ao planeta Novo Vegeta para ser o novo rei. Logo a turma toda descobre que o sayajin Paragus armou uma cilada para destruir dj tiago. Há muito tempo, o rei do planeta tiago descobriu que Brolly, filho de Paragus, tinha um grande poder e, temendo o que isso traria para o futuro, mandou matar pai e filho. Essa criança seria o lendário SSJ. O planetaz explodiu e o poder da criança os salvou. Brolly tornou-se um louco e passou a odiar a Goku. Quebrando os braceletes que o seguravam, Brolly mata seu propio pai. Goku pede a energia de seus amigos para atacá-lo, mas Brolly parecia invencível.

Filme 09 - A Batalha Nos Dois Mundos

Sinopse: Após uma explosão . uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados.O líder dos vilões , Bojack , vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais , organizado por um ricaço muito poderoso da Terra.

Filme 10 - Broly,O Retorno do guerreiro lendario

Sinopse: Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo?Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly...

Filme 11 - O clone do super guerreiro! Eu sou o vencedor!

Sinopse: Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Brolli (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Brolly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Brolly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Filme 12 - O renascimento da fusão! Goku e Vegeta!

Sinopse: Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo e começa a lutar com Janemba conseguindo alcançar o terceiro nível Super Saiyajin, Vegeta se encontra com Goku e ambos decidem fazer uma fusão (juntar os dois corpos) para acabar com Janemba. Juntos eles se tornam o Super Gogeta.

Filme 13 - A explosão do punho do Dragão

Sinopse: Hildegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um cbjetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus cbjetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi seleda em um óraculo. Minoshia ficou encarregadode cuidar da parte de baixo do mostro, enquanto Tapion da parte de cima. Um dos magos das sombras apareceu na terra pedindo ajuda, o mago consegue enganar Goku e com a ajuda de Shen-long liberta o mostro com suas partes restauradas, Hildegarn e seu tamanho colossal destroem tudo a sua frente. Durante a batalha com nossos heróis, Hildegarn provoca a fúria de Goku, que se transforma em Super Saiyajin 3, lutando com todas a suas forças.

Filmes Dragon Ball GT


História de Goku Jr.

Título no Japão: "Goku Sidestory! The Proof of his Courage is the Si Xing Qiu"
Título nos EUA: "A Hero's Legacy"
Título no Brasil:O Legado do Herói"
Título em Portugal: "100 Anos Depois"

Essa fase do grande susseso Dragon Ball GT conta a história de Goku Jr. Um garoto que se parecia com o goku que vivia com a sua avô Pan e um dia a avô dele ficou doente e teve que ficar no hospital de Satan City Goku acho que ela fosse morrer então ele foi em busca da esfera do dragão de 4 estrelas na montanha paozu para poder fazer um desejo para que a sua avô não morrese então ele parte em uma jornada até a montanha paozu e descobre que tem muito poder assim como Goku o guerreiro corajoso.

Filmes Especiais


Bardock: O pai de Goku

Nos confins do universo, envolta em uma nuvem de muito místerio, esta guardada a origem dos Saiyajins. Guerreiros natos, eles sobreviveram e aumentaram sua população conquistando planetas. Oficialmente, o primeiro registro da aperição de um saiyajin é de 238 d.c. Há relatos de que nesta data surgiu um guerreiro de poderes inigualaveis e acredita-se que ele era O Lendario Super Saiyajin que espalhou terror e destruição por toda a galácia. O saiyajin mais poderoso de todos os outros Ao que tudo indica, os saiyajins além de guerreiros, eram nômades, e foi em busca de um lar, que o primeiro deles chegou em uma místeriosa nave espacial ao Planeta Plant, em 550 d.c.

Gohan e Trunks: Guerreiros do futuro

No futuro de Mirai Gohan e Mirai Trunks, Goku morre de uma doença. Todos os guerreiros menos Gohan e Trunks são mortos pelos Andróides#17 e #18, e estes continuam matando os humanos e destruindo cidades. Gohan treina Trunks para se transformar em Super Sayajin, mas ele não consegue. Quando eles resolvem lutar contra os Andróides, nem mesmo Gohan SSJ consegue derrotá-los. Ele até perdeu um braço durante uma explosão e deu a última semente dos deuses a Trunks, que também lutou. Trunks o leva para a corporação cápsula para cuidar de seus ferimentos. Na segunda luta contra os Andróides Gohan deixa Trunks inconsciente para ele não morrer. Gohan nada pode fazer com um só braço e é morto. Trunks se enfurece e se transforma em Super Sayajin pela primeira vez. Trunks luta sozinho contra os Andróides e é derrotado e humilhado. Então ele resolve voltar vinte anos atrás na máquina do tempo construída por Bulma para conhecer seu pai Vegeta, dar o remédio da doença a Goku.

O Plano Para Destruir os Sayajins

O Malvado Dr. Raiichi instalou maquinas pelo mundo inteiro que impedem que os guerreiros Z elevem seus Kis. Goku, Gohan, Piccolo, e o resto da turma devem viajar por todo o mundo, encontrar estas maquinas e acabar com elas. Na batalha final, Trunks e Vegeta aparecem para dar uma mão na batalha com ops inimigos que foram derrotados a muito tempo como Freeza, Slug, Taurus e até Cooler!

O Retorno de Goku e Seus Amigos!

Ele é um OVA de Dragon Ball da Jump Super Anime Tour em setembro de 2008. É o primeiro OVA de Dragon Ball em doze anos, enquanto seguindo o filme especial de 10 anos, Dragon Ball: The Path to Power.

Depois de dois anos da derrota de Majin Boo, Mister Satan termina seu hotel e convida todos os que lutaram e venceram Majin Boo, só que um Sayajin chamado Tarble que estava fugindo dos alienígenas que eram soldados de Freeza chamados Abo e Cado. Tarble é irmão de Vegeta e foi enviado a um planeta distante pois não podia lutar, e vem pedir ajuda aos guerreiros, já que vários guerreiros querem lutar Goku escolhe os rabenetes que Chi-Chi e ele plantaram e Trunks vence. Chegam abo e cado e Goku engana Vegeta para Goten também lutar, então a luta começa. Depois de levarem uma surra de Trunks e Goten, Abo e Cado se fundem formando Abo Cado e depois quem leva uma surra é Trunks e Goten e Vegeta manda eles fazerem a fusão. Gotenks luta contra Abo Cado depois da dois golpes que destróem o hotel de Mister Satan. Depois Goku engana Vegeta para lutar e vence. Então Abo e Cado ficam do bem e comem todos os rabanetes e o Planeta Terra volta à paz.

Nota: Goku e seus amigos voltaram!

Novos Personagens:

Tarble: Irmão mais novo de Vegeta que vem para a Terra pedir ajuda por que não consegue derrotar Abo e Cado;
Gure: Uma estranha alienígena e esposa de Tarble;
Abo e Cado: Dois seres extraterrestres que aterrorizam o planeta de Tarble.

Outros Filmes


Dragon Ball Evolution
Título nos EUA: Dragon Ball Evolution
Título no Brasil: Dragon Ball Evolução
Título em Portugal: A Evolução das Bolas do Dragão
The Magic Begins

Título nos EUA: Dragon Ball :The Magic Begins
Título no Brasil: Dragon Ball: O Inicio Mágico

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário