Download Inazuma Eleven Striker - Nintendo Wii

Mister Zladiv



Download Inazuma Eleven Striker - Nintendo Wii
Lançamento: 2011
Tamanho: 2097 MB (Divididos em 3 partes)
Servidor: Fileserve

Download:
Parte 01(Tamanho: 1000 MB)
Parte 02(Tamanho: 1000 MB)
Parte 03(Tamanho: 97 MB)

Inazuma Eleven Striker (Emulador)

Logo Abaixo o download do emulador dos jogos para Nintendo Wii que já está configurado para o jogo Inazuma Eleven Striker, confira:


Nome: Dolphin Emulador
Tamanho: 8 MB
Servidor: Media Fire
Download: Aqui

9 - Deixe seu Comentário:

gustavobrosbr disse...

valeu por manda o jogo pegou normalmente sem erros obrigadoooo

Adysonlimasantos disse...

esse jg vai dexa meu pc mto lento ?

Yugiohminicards disse...

Não fica lento. Seu PC vai ficar normal

lucas disse...

Yughi me explica uma coisa e pra baixar tudo e depois extrair os arquivos para uma pasta?

Yugiohminicards disse...

é isso mesmo amigo

Yugiohminicards disse...

vc extrai e fica um arquivo só. esse arquivo é o jogo. qualquer dúvida é só falar que a gente responde.

Matheusstf disse...

precisa de alguma coisa pra que o jogo baixado funcione no wii?

Taylor_abil disse...

viu vcs sabem como baixar as 2 primeiras partes me desculpem eu ñ sei baixar sou iniciante nisso

como eu faço pra extrair as partes do jogo

Postar um comentário