Pokémon Indigo Online - Pokémon Online

Radzzy



Pokémon Indigo é um jogo online e gratuito que permite que você crie sua equipe com até 6 Pokémons e começar a lutar online com mais de 700 mil treinadores de todo o mundo! Conhecer novos amigos (e inimigos) e mostrar que seu time é o melhor no campo de batalha! Você pode ensinar novos ataques aos seus Pokémons e muito mais! Para criar uma Conta no Pokémon Indigo Online clique aqui, depois de preencher o formulário escolher seu Pokémon e terminar de criar a sua conta, entre no seu email para confirmar o cadastro. Depois clique aqui para fazer o login no Pokémon Indigo.

Tutorial dos Menus:

Maps & Regions: São os mapas e regiões para procurar Pokémons.


Trainer's Rooms: São as salas de treinamento Pokémon. Você pode encontrar membros e muito mais em uma sala específica de identificação ou em uma busca por todos os quartos!


Live Battle Zone!: Áreas para batalhas.

My Team: Sua equipe de Pokémons. Aqui você encontrará todos os seus Pokémon capturados, bem como a sua equipa de batalha. Você pode escolher até seis Pokémon para a batalha.

Logout: Sair do Jogo

Você não precisa baixar nada para jogar o jogar, Pk Indigo foi criado para ser jogado on-line e sem a arquivos remotos (Cookies só que mais necessita sites web). Quero dizer, arquivos do jogo, porque você precisa ter uma conexão à Internet e um browser para jogar. Recomenda-se, pelo menos, a 128 Kb. Ligação à Internet velocidade e Firefox 3.0, Google Chrome, Internet Explorer 7 ou mais recente.

Você pode evoluir seu Pokémon!:

Por Level: se o seu Pokémon evolui por nível de ir para a configuração da equipe e olhar para a sua lista de Pokémon capturados. Clique no Pokémon que você quer evoluir e se há uma evolução disponível, você pode clicar sobre o Evolve "link".

Por artigos (ou seja, Water Stone): se o seu Pokémon evolui por qualquer item, como pedras, em primeiro lugar a certeza de ter um desse item em sua lista de itens, então vá para a instalação da equipe e olhar para a sua lista de Pokémon capturados. Clique sobre o Pokémon que você deseja anexar o item e procurar o "Attach" link. Quando estiver pronto, clique sobre este novo Pokémon e procure o "novo" Evolve link.

No Comércio: se você quiser evoluir seu Pokémon pelo comércio, você precisará trocar seu Pokémon e seus evoluirá automaticamente.

Tenha em mente que você pode conferir o que você precisa fazer para evoluir seu Pokémon (se há uma evolução disponível) olhando para o Pokédex .

Rare Candies!:

Se você quiser subir de nível o seu nível de Pokemon facilmente você pode comprar Rare Candies no PokeShop.

Você pode usar Rare Candies de duas maneiras. Você pode usar estes doces ou em uma batalha ou quando você está montando sua equipe.

Se você quiser usar um Rare Candy em uma batalha, envie o Pokémon para a batalha e abrir a lista de itens. Clique em Rare Candy para levantar um nível do seu Pokémon.

Caso contrário você gostaria de usá-los durante um Pokemon específicas da sua lista, vá para "Exibir todos os meus Pokémon / Setup meu Battle Team" no seu Painel de Membro, em seguida, ir à sua Lista de Pokemon todo e clique em cima do Pokémon que você quer anexar um item. Selecione Rare Candy e está feito!

Por favor, note que quando você aumentar um nível, o Pokémon pode aprender novos ataques. Se assim for, você vai ver qualquer novo ataque, depois de usar o seu Pokémon para a batalha.

Ensine ataques aos seus Pokémons!:

Você pode ensinar novos ataques aos seus Pokémons e também pode fazer com que eles esqueçam alguns ataques.

- Deixe seu Comentário:

welton157 disse...

cara eu tentei entrar para jogar pokemon indigo online mais sempre aparecia que eu não era permitido
me ajuda
responde
e tambem eu fazer parte do seu site mais para que vc não leu meu formulario
vc deixa eu perticipa do seu site????me responde as duas perguntas

Postar um comentário