Entre na Nossa Equipe(Vagas abertas)





Olá pessoal, tudo bom? Hoje venho dizer que o Yu-Gi-Oh! Mini Cards! está abrindo vagas para pessoas como VOCÊ entrem na nossa equipe, pois queremos ampliar cada vez mais o site para que ele fique excelente em todos os sentidos. Abaixo segue a lista de vagas:

Atenção: Para entrar na nossa equipe é necessário que você saiba Postar pelo Blogger!

Poster News(4 Vagas no Total):
Pessoa que irá procurar por notícias sobre Yugioh(1 Vaga), Pokémon(1 Vagas), Digimon(1 Vaga), Inazuma Eleven(1 Vagas) e deixar os visitantes sempre informados.

Uploader Poster News (2 Vagas no Total):
Pessoa que ficará responsável por baixar os últimos episódios legendados lançados ainda em MKV e converter para formatos como MP4, RMVB e AVI e postar no site.

Atenção: Para entrar na nossa equipe é necessário que você saiba Postar pelo Blogger! Se você sabe então preencha o formulário:
Os Itens com * são de preenchimento obrigatórios:

18 - Deixe seu Comentário:

Gabriel fernandes disse...

muito bom o site parabens

Igor 10marques disse...

eu adoro pokemon e eu jogo todos os jogos de pokemon e por isso eu queria entrar porque o meu sonho era me tornar um de vocês

Iago disse...

eu acho yugioh legal e queria jogar oline

thalis disse...

gemte quem gosta de jogar yo-gi-oh?nesi site nao tem jogos de yo-gi-oh por que agemti tem quer ficar aqui sem fazer porra de nada.

welinton disse...

eu tenho cartas e sei duelar

welinton disse...

eu tanbem voce sabe como jogar

Rafael disse...

sou novo na equipe gente sei que vão gostar de min e eu sou bom
espero que gostei de min

Rafael disse...

como eu jogo

Gabrielyonei disse...

como eu posto ?

Ivanzin123 disse...

Oi gente eu sou o ivan lembram?
Entao galera meu email foi excluido sei la porque e gostaria de continuar fazendo parte desse incrivel site mais acho que nao vao acreditar que eu sou mesmo o ivan entao se voces quiserem eu fasso o teste ta bom e aqui meu msn novo ivanzin123@hotmail.com respondam ta pf

Joao disse...

sou novo nesse coisa não sei muita coisas

Joao Marcelo disse...

não gostei de vc

SAMHUELALVES disse...

E MUITO LEGAL JOGAR YU-GI-YO JA VIROU UM VICIO NA MINHA ANTIGA ESCOLA

Franakstein disse...

Eu sou novo na equipe.Espero que gostem de mim

Gutirrez disse...

oi

Dyess Linkpark disse...

sou nova na equipe... legal hehe

cleuton disse...

amei esse site

Unknown disse...

como que duela?? neste site??

Postar um comentário