Download Yu-Gi-Oh! 5D's Wheelie Breakers Nintendo Wii




Plataforma: WII
Tamanho: 1,5 Gb
Formato Imagem: ISO
Frequência: PAL
Idioma(s): EN/FR/DE/IT/ ESP

Download:
Download Parte 1
Download Parte 2
Clique aqui para fazer o Download do Emulador para jogar no seu PC.

Yu-Gi-Oh 5D’s: Wheelie Breakers transforma as singulares corridas de Yu-Gi-Oh 5D em mais um jogo para Wii estilo “assobiar e chupar manga ao mesmo tempo”. Entretanto, embora o jogo certamente pareça mais um daqueles casos de uma franquia grande que decai e acaba tendo que apelar para uma corrida de kart sem muito conteúdo, vale lembrar que a mistura entre corrida e estratégia está atualmente em voga na série animada. Assim sendo, bem ou mal, a empreitada é legítima.

Baseado no “Riding Duel” da série Yu-Gi-Oh 5D, Wheelie Brakers vai colocá-lo dentro de rápidos circuitos com aparência de complexo industrial, onde a sua capacidade em conduzir as motos será tão importante quanto a sua estratégia na utilização das cartas de magia, armadilha e monstro disponíveis. A sua disposição, as figurinhas batidas da série: Yusei e Jack.

Wheelie Breakers virá com três modos de jogo: uma corrida rápida, que joga você diretamente para ação sem maiores rodeios. Um modo história, que vai conduzi-lo através de diversos personagens e tipos de cartas encontradas no jogo. E, finalmente, uma competição muitiplayer com tela dividida para até quatro jogadores no mesmo console.

A idéia será então utilizar as suas várias cartas disponíveis como uma forma obter certas vantagens durante as corridas (mais ou menos como as trapaças politicamente corretas de Mario Kart). Cartas de magia afetarão o seu corredor positivamente (adicionando, por exemplo, um “boost” temporário de velocidade) ou dificultarão as coisas para os adversários (na forma de uma diminuição dos pontos de resistência, entre outros efeitos).

Download:



- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário