Versões Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Red-Eyes Black Dragon

Radzzy



Uma das primeiras Cartas de Monstro, "Red-Eyes B. Dragon" (muitas vezes chamado como "Red-Eyes Black Dragon"). De acordo com o anime, ele foi criado para rivalizar com a força do "Blue-Eyes White Dragon". O primeiro Filme Yu-Gi-Oh!  afirmou-se que enquanto "Olhos Azuis" traz o poder, "Red-Eyes" traz em potencial.

Dragão Negro de Olhos Vermelhos



Um dragão feroz com um ataque letal.


Veja algumas Versões do Dragão Negro Olhos Vermelhos:

Dragão Negro Maléfico de Olhos Vermelhos


Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por remover do jogo 1 "Red-Eyes B. Dragon" do seu Deck. Somente pode existir 1 monstro "Malefic" virado para cima no campo. Se não existe um Field Spell Card virado para cima no campo, destrua esta carta. Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, outros monstros que você controla não podem declarar um ataque.

Pinto Negro de Olhos Vermelhos

Mandando essa carta de face para cima do campo para o cemiterio,você faz uma invocação especial de 1 "Dragão Negro de Olhos Vermelhos" da sua mão.

Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos

Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Esta carta não pode ser Special Summon exceto por Tributing 1 "Red-Eyes B. Dragon" no seu lado do field. Aumente o ATK desta carta em 300 pontos para cada Dragon-Type monster no seu Graveyard.

Dragão de Metal das Trevas de Olhos-Vermelhos

Você pode remover do jogo 1 monstro Dragon-Type que você controla para Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno, você pode Special Summon 1 monstro Dragon-Type, exceto "Red-Eyes Darkness Metal Dragon", da sua mão ou Cemitério.

Wyvern de Olhos Vermelhos

Durante a sua End Phase , se você não Normal Summon ou Set um monstro este por sua vez , você pode remover do jogo esta carta do seu Cemitério para Special Summon 1 " Red-Eyes " monstro do seu Cemitério, exceto " Red-Eyes B. Chick

Espada do Dragão Negro de Olhos Vermelhos

Ative somente com " A Garra de Hermos ", pelo envio de um " Red-Eyes B. Dragon "que você controle para o Cemitério . Equip apenas a um Guerreiro - Tipo de monstro . Ela ganha 1000 ATK ATK e um adicional de 500 para cada Dragon Type-monstro no campo .

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário