Yu-Gi-Oh Tag Force 5 PSP

Radzzy


 Agora chegou ao seu quinto capítulo ( Yu-Gi-Oh Tag Force 5 ) e depois de conseguir um grande sucesso em todo o mundo, o "Rei dos Jogos" continua a surpreender os seus milhões de fãs que entram na elite do direito obras multimédia. Este título particular, tirado do famoso mangá e anime correspondente do Japão, é o trabalho da mente de Kazuki Takahashi , e é basicamente baseado em uma série de personagens que se envolvem em um jogo de cartas com o nome de Duel Monsters . No jogo, cada jogador compra e monta um baralho de cartas (incluindo monstros, magias e armadilhas) são úteis para derrotar um ao outro. Primeiro devemos agora fazer um esclarecimento, ou seja, de forma a maximizar o título deve ser muito bem informados sobre a série porque isso não é nenhum tutorial, um novato pode ter grandes problemas se atrapalhar com o máximo de cliques. Quanto à longevidade, o júri é mais do que positivo, dada a grande disponibilidade de cartões (cerca de 4000) ea capacidade de desafiar até quatro jogadores através do modo online.

Quanto à análise do jogo deve ser observado que as definições gerais continuam a ser as dos capítulos anteriores.Prepare-se para a cidade inteira para passear em busca de companheiros e adversários, com quem conversar ou, eventualmente, ser "interrogado" sobre as características das placas para avaliar a sua preparação. É claro que o verdadeiro centro do jogo reside nas batalhas, que são organizadas em torno de uma mesa onde você coloca as suas cartas. Infelizmente ou felizmente, a incidência é alta no jogo de azar e, talvez, nem sempre basta apenas a habilidade (basicamente, ainda é um jogo de cartas). Chegamos finalmente à análise do setor técnico, que é certamente lei razoável. O que deve ser reforçado é, de longe, a qualidade das animações de personagens diferentes na ocorrência de um ataque ou, mais geralmente, quando você executar várias operações com os cartões. O desenho é derivado diretamente da alma é perfeitamente adequado para o jogo e destacar o grande trabalho em multimídia. bom feedback também para o que diz respeito à qualidade das paisagens, que são feitos em 3D, como, muito detalhado e rico em detalhes.

O som é muito bem feito, com música de alto nível de adrenalina e várias acelerado, o que certamente será capaz de trazer os melhores momentos de seus desafios.
No final desta breve apresentação, podemos considerar, portanto, que pertence à quinta edição da série não tem muitas variações e alterações dos capítulos anteriores, no entanto, confirma o outro como um jogo de cartas com um alto nível de complexidade. Precisamente porque se trata de um produto não recomendado para principiantes, dada a total falta de tutoriais, que nem sempre têm uma grande dose de paciência e coragem. Para aqueles de vocês que são amantes e fãs do desenho animado, podemos garantir com segurança que terá seu trabalho cortado e certamente vai encontrar uma maneira de se divertir, graças ao excelente modo online.

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário