Raridade das Cartas

Radzzy


Comum


Estes cartões são normais monstro, mágica, e cartões armadilha que geralmente têm feito aparições anteriores em outras detonadora packs.

Normal Raros


Normal Raro são idênticos aos Commons, excepto elas são um pouco mais difícil de encontrar. Comparável ao actual-interrompido TCG e Super Short Short Imprimir Imprimir raridades, Normal Raro só existem na OCG.

Curto Prints

Curto Prints são idênticos aos Commons, excepto elas são um pouco mais difícil de encontrar. Isto só existia no TCG, e foi interrompido após Ancient Sanctuary, mas já foram re-introduzidas no TCG Phantom na escuridão.

Super Short Imprimir


Super Short Imprimir's são idênticos aos Commons e curta Prints, exceto que são muito difíceis de encontrar. Eles só existia no TCG, e foi interrompido após Ancient Santuário.

Holofoil Raro

Holofoil Raro são utilizados para o início Gameboy Promos. Elas são parecidas com Super Raro, mas têm um revestimento muito semelhante ao Paralela Comum cartões. No entanto, esse revestimento tem nenhum dos consistente layout e textura dos habituais Paralelo revestimento.

Raros

Um raro cartão é identificado através de um cartão de prata nome ea imagem não é holofoiled. Existe uma rara em cada embalagem, mas seria substituído por uma coisa maior do que uma rara. Começando com "The Duelist Genesis", você pode obter uma rara e um algo mais elevado do que uma rara.

Super Raros

Um Super Raro cartão é identificado através de um cartão preto ou branco nome ea imagem é uma holofoil. Mais recente vídeo game promo cartões foram Super Raro. Actualmente, existe uma chance de obter um 1:5 em um booster pack.

Ultra Raras

Ultra Raras Um cartão é identificado por ter um nome e um cartão de ouro holofoil imagem. As probabilidades de obter uma Ultra Raras em um Booster Pack foi de cerca de 1:12 no Booster Packs antes Alma do Duelist. a partir de Alma do Duelist em diante as chances ficaram em torno de 1:24. No entanto Reimprimir conjuntos liberada após Alma do Duelist tais como Dark Apocalipse Volume 3 usar a 1:12 ratio. Embora após Tactical Evolution diminuiu a chance de volta para baixo para 1:12.

Gold Ultra Raras

Gold Ultra Raro é um novo tipo de raridade introduzida na Série Ouro. Tem ouro lettering e uma imagem holográfica folhas como uma Ultra Raras, mas também tem uma imagem holográfica ouro fronteira, lore texto fronteira, e cartão de fronteira. Em Monster Cards, o Nível Estrelas são gravados em ouro folhas, semelhante ao que é encontrado no Ultimate Raro.

Ultimate Raros

O cartão tem um Ultimate Raros "embutida" película sobre a placa Artwork, incluindo as fronteiras das obras, Atributo ícone e, em Monster Cards, o Nível Stars. O cartão é impresso nome ouro, como uma Ultra Raras. Quando digitalizado, a imagem gravada pode ser silenciado e indistintos a imagem do fundo. Este cartão é muito difícil para raridade Scalers de encontrar, uma vez que o cartão é muito mais fino do que um normal Super Raro ou Ultra Raras, com um peso comparável ao de um comum. Ultimate Raro cartões normalmente também vêm em uma variedade menos raros que podem ser encontrados no mesmo detonadora com o mesmo número de cartão.
OCG Ultimate Raro tendem a varredura TCG muito melhor do que os seus homólogos, devido a um ligeiro revestimento reflectivos OCG presentes em todos os cartões (mas faltam sobre cartões TCG). Isto tem a vantagem de brilho da imagem, e tornar a imagem mais distinta do que uma folha sobre um TCG equivalente. No OCG, Ultimate Raro ter sido conhecida a ser impresso como independente raridades, enquanto eles são utilizados exclusivamente como um adicional Booster Pack raridade no TCG.
No mercado interno, Ultimate Cards Raros são frequentemente muito mais valioso do que outros, mesmo que a sua eficácia no jogo é apenas acima da média.

Ghost Raros

Ghost Raro é uma raridade bastante recentes introduzidas na versão do TCG Tactical Evolution. Parece ter um muito brilhante prata inscrições, bem como um Secret Raro, com algumas cores removida do cartão de imagem. O efeito global destas mudanças é uma pálida, "Ghost-like" aparência para o cartão de arte, especialmente quando digitalizado. Há apenas 7 Ghost Raro TCG Cartões: Rainbow Dragon, Elemental Hero Chaos Neos, Rainbow Neos, honesta, a Stardust Dragon, Black Rose Dragon, e Red Dragon Archfiend / Assault Mode, que representam cada uma alternativa para uma única folha padrões secretos rara no cartão respectivos conjuntos. Esta é a versão do TCG Holográfica Raro. As probabilidades de obter um fantasma raras é de aproximadamente 1 em cada 36 casas detonadora (864 detonadora packs).

Holográfica Raros

Holográfica Raro é uma raridade bastante recentes introduzidas na versão da OCG Tactical Evolution. Parece ter prata caracteres como um Secret Raro Card, com muitas cores removida do cartão de imagem, enquanto o cartão inteiro parece ser holográfico. Atualmente, existem 9 Holográfica Raro cartões: Rainbow Dragon, Rainbow Neos, Elemental Hero Chaos Neos, a Stardust Dragon, honesto, Black Rose Dragon, Red Dragon Archfiend / Assault Mode, Power Tool Dragon e Ancient Fairy Dragão. Esta é a versão do Fantasma OCG Raro. O ângulo do cartão muda a cor reflectida, tal como um holograma.

Secret Raro

A Secret Raro cartão é identificado através de um cartão de prata nome ea imagem tem uma única holofoil conhecido como um paralelo holofoil (chamado devido ao paralelo dot efeito sobre a imagem). Nos conjuntos que são mais velhos do que Tactical Evolution, secreto Raro são todos, quer o primeiro (# 000) ou cartões em um último set.
Secret Raro foram interrompidas na primeira devido ao uso excessivo de balanças electrónicas, no entanto, têm sido re-introduzida no Strike de Neos. Atualmente, as chances de obter um Secret Raro em um Booster Pack é 1:24.

Prismáticos Secret Raro

Isto refere-se Europeia Secret Raro promocionais, cujo glittery holographics Seguiu uma muito diferentes' prisma 'padrão para o seu homólogo norte-americano (s).

Ultra Raras Secret

Um ultra-secreto Raro tem o Ultra Raras folhas sobre a imagem, mas tem o cartão sparkly prata como um nome secreto Raro. Existem muito poucos destes cartões, apenas um existe actualmente em Inglês (GSE a versão de "Elemental Hero Wildheart"), com os restantes dez em japonês.

Secret Ultra Raras

A Secret Ultra Raras Secret Raras tem a folha sobre a imagem, mas tem o nome como um cartão Gold Ultra
Raro.

Existe apenas uma imagem conhecida para este tipo de raridade, misprinted aparentemente é uma versão de "Gaia Campeão do Dragão", no original Legend of Blue Eyes White Dragon booster pack.

Paralelo Raro

Paralelo Raro é um termo genérico, usado para referir-se a cartões onde toda a superfície é cartão holográfico (que mostra até mesmo como uma "névoa" na maior parte dos exames). Existem quatro tipos de

Paralelo Raros:


Normal Paralelo Raro

Normal preto ou branco título, imagem normal. Também conhecido como "Paralelo comum."

Paralelo Super Raros

Um Super Paralelo Raro tem todas as características de um Super Raros (ie. folhas e uma imagem negra cartão nome), mas tem um revestimento que faz toda a superfície refletir. O revestimento tende a endurecer a placa e quando digitalizados o revestimento cria um uniforme névoa no cartão.

Duel Terminal Paralelo Raro

Só encontrado em Duel Terminal Série cartões, estes são baseados em Normal Paralelo Raro, mas com uma diferente concepção Revestimento Paralela.

Paralelo Ultra Raras

Uma ultra-Paralelo Raro tem um cartão de ouro título como Ultra Raro, mas também tem um revestimento na superfície de fazer reflectir a totalidade do cartão. O revestimento tende a endurecer a placa e quando digitalizados o revestimento cria um uniforme névoa no cartão.

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário