Cartas

Radzzy


A Espada da Luz(apane cartão): Retira uma carta da mão do oponente e leva para outra area sem ser o seu campo.

A Deal with Dark Ruler (Mágica) - Você somente pode ativar esta carta durante um turno em que um monstro de Nível 8 ou acima no seu lado do campo foi enviado para o Cemitério. Special Summon 1 "Berserk Dragon" da sua mão ou Deck.

A Feather of the Phoenix (Mágica) - Descarte 1 carta. Selecione 1 carta do seu Cemitério e a retorne ao topo do seu Deck.

A Feint Plan (Armadilha) - Um jogador não pode atacar monstros virados para baixo durante este turno.

A Hero Emerges (Armadilha) - Você somente pode ativar esta carta quando seu oponente declara um ataque. Seu oponente seleciona 1 carta aleatóriamente da sua mão. Se ela é uma Carta de Monstro, a Special Summon no seu lado do campo. Se não, envie-a para o Cemitério.

A Legendary Ocean (Mágica) - O nome desta carta é tratado como "Umi". Reduza em 1 o Nível de todos os monstros WATER nas mãos de ambos os jogadores e no campo. Aumente o ATK e a DEF de todos os monstros WATER em 200 pontos.

A Man with Wdjat (Atk:1600/Def:1600)(4 Estrelas/Efeito) - Quando você Normal Summon esta
carta, e durante cada uma das suas Standby Phases, selecione 1 carta Set no lado do campo do seu oponente. Pegue-a e veja-a, então retorne-a para a sua posição original.

A Rival Appears! (Armadilha) - Selecione 1 monstro virado para cima no lado do campo do seu oponente. Special Summon da sua mão 1 monstro que possua o mesmo Nível que o monstro selecionado.

A Wingbeat of Giant Dragon (Mágica) - Retorne para a mão do dono 1 monstro virado para cima de Nível 5 ou acima Tipo Dragon no seu lado do campo e destrua todas as Cartas Spell e Trap no campo.

Abaki (Atk:1700/Def:1100)(4 Estrelas/Efeito) - Quando esta carta é destruída e enviada para o Cemitério por batalha, ambos os jogadores recebem 500 de dano.

Abare Ushioni (Atk:1200/Def:1200)(4 Estrelas/Efeito) - Jogue uma moeda e peça Cara ou Coroa. Se você acertar, inflija 1000 pontos de dano nos LPs do seu oponente. Se você errar, você recebe 1000 pontos de dano. Você somente pode utilizar esse efeito uma vez por turno, durante sua Main Phase.
Absolute End (Armadilha) - Ative apenas durante o turno do seu oponente. Nesse turno, os ataques dos monstros do seu oponente se tornam ataques diretos.

Absorbing Kid from the Sky (Atk:1300/Def:1000)(4 Estrelas/Efeito) - Quando esta carta destrói um monstro e o envia para o Cemitério como resultado de batalha, aumente os seus LPs pelo Nível do monstro destruído x 300 pontos.

Abyss Soldier (Atk:1800/Def:1300)(4 Estrelas/Efeito) - Uma vez por turno, por descartar 1 monstro WATER para o Cemitério, retorne 1 carta no campo para a mão do dono.

Abyssal Designator (Mágica) - Pague 1000 LPs. Declare um Tipo e um Atributo. Seu oponente deve enviar 1 monstro com ambos o Tipo e o Atributo declarados da própria mão ou Deck para o Cemitério.

Abyssal Kingshark (Atk:1700/Def:500)(4 Estrelas/Efeito) - Uma vez por turno, se esta carta seria destruída por um efeito que não a designe como alvo, ela não é destruída.

Aqua Spirit(Atk:1600/Def:1200)(4 Estrelas/Aquatico) - Está carta só pode ter Chamado Especial um monstro tipo agua.

Accumulated Fortune (Armadilha) - Ative somente como Elo 4 da Chain ou acima. Compre 2 cartas. Você não pode ativar essa carta se múltiplas cartas/efeitos com o mesmo nome estiverem naquela Chain.

Arte invisivel da cigarra cacia(Armadilha)-Ative a quando um monstro do tipo "Animal" estiver em campo e o paralise durante todo o jogo.

Ancient Mechanical Extremely Giant(Atk:4400/Def:3400)(10 estrelas/Maquina-Fusão-Efeito)-Negue o ataque de seu inimigo e negue todas as magicas e traps cards que forem mandados em campo.

Asesubi Dole(Atk:1600/Def:1700)(4 estrelas/Diabo-efeito)-Quando está carta for destruida ela tem a habilidade de reviver todos os seus monstros destruidos.

Ability Adjustment(Spell Card)-Faz reviver de seu cimiterio todos os montros "Machine".
alcara the nightmare dragon(besta divina)tem o poder de comtrolar todos os monstros com nivel menor
que o seu e chamar outros duezes egipcios.

Baby Dragon(Atk:1200/Def:700)(3 estrelas/Dragão) - Muito mais que uma criança, este dragão é talentoso com um poder inexplorado.

Big Koala(Atk:2700/Def:2000)(7 estrelas/besta)Uma espécie de enorme koala.Ele é manso, mas as pessoas têm medo dele porque ele é muito poderoso.
bomba do cemiterio(trap card)inflige 100 de danos para cada carta no cemiterio e proibe a invocaçao decartas do cemiterio

Crass Clown(Atk:1350/Def:1400)(4 estrelas/Fiend-Efeito)Um palhaço que usa como habilidade retornar todas as cartas do oponente no campo.

Dragon Knight D-End(Atk:3000/Def:3000)(10 estrelas/Guerreiro-Fusão-Efeito)

Dying Rope(Atk:300/Def:2000)(4 estrelas/Vegetal-Combinação)Protege qualquer carta de atributo terra ou atributo planta.Aumenta 500 pontos de defesa para cada monstro em seu campo destruido.Quando um de seus monstros de atributo planta ou terra é destruido ela destrói o monstro,mesmo que ele esteja protegido por qualquer carta magic,trap,e qualquer tarjeta.

Dark Military Goddess(Atk:1800/Def:1050)(4 estrelas/Anjo-Dual)Cada magic card que você tiver em seu deck ela almentará 300 de atk.

Dragon De Fogo Revenido(Atk:2300/1200)(6 estrelas/Classe mecanica-Efeito)Quando ele destroi em monstro do tipo animal ele tem o poder de destruir todo o baralho de seu inimigo.

Dark Magician(Atk:2500/Def:2100)(7 estrelas-Spellcaster)Uma das cartas mais famosas o mago negro alem de ser especial é muito forte.
Dragão caveira negro (ATK 3000/2500) (9 estrelas/dragão/fusão) red eyes b. dragon + summoned skull

Judge Man(Atk:2200/Def:1500)(6 estrelas/guerreiro)
Jigen Bakudan(Atk:200/Def:1000)(2 estrelas/Pyro|Effect)

O Dragão Branco de Olhos Azuis (ATK - 3000, DEF - 2500) é uma das mais poderosas cartas dos monstros de duelo. É um lendário dragão. No início de Yu-Gi-Oh! Monstros de duelo haviam 4 dessas cartas em todo o mundo. Mas Seto Kaiba rasgou uma delas, sobrando apenas 3. As três cartas atuais pertencem a Seto Kaiba. A única antiga carta pertencia a Solomon Moto, mas foi rasgada por Seto Kaiba em um momento de arrogância.É uma das cartas mais conhecidas do desenho.

Fusões e expansões
O lendário dragão pode ficar ainda mais poderoso. Com poderes de ataque incríveis, se ele se fundir com outros dois dragões brancos de olhos azuis.


O Supremo Dragão Branco de Olhos Azuis
(ATK - 4500, DEF - 3800) é a fusão de três Dragões Brancos de Olhos Azuis.

O Dragão Luminoso de Olhos Azuis
(ATK - 3000, DEF - 2500) é a versão luminosa do Dragão, que só pode ser invocada sacrificando um dragão supremo de olhos azuis e que possui o ataque "Super Nova", que destrói tudo no duelo, este ataque necessita de tanto poder, que o dragão é destruído junto aos outros monstros.Só que para poder ser posto na batalha deve-se oferecer o dragão branco supremo.E ele também tem o efeito de ganhar 300 pontos de atk por cada dragão no seu cemitério, além disso,ele não pode ser afetado por nenhum efeito monstro, trap ou mágica.

Outras versões
Existem também outras versões do lendário dragão.


O Dragão de Olhos Azuis do Mundo da Fantasia
(ATK - 3000, DEF - 2500) é a versão do dragão do Mundo da Fantasia, e ele possui desvios especiais de ataques e é considerado mais poderoso que o dragão original.
O mesmo só pode ser invocado com a carta mágica Mundo da Fantasia que era desconhecida por muitos, e foi revelada no episódio em que Yugi luta contra Pegasus no final do campeonato, só Pegasus possui esta carta; ela é única e rara por causa de seus efeitos.Há de pagar 1.000 pontos de vida para invocá-la.

Dragão Caveira de Olhos Azuis
4000ATK 4000DEF É a fusão do Rei Caveira e O Dragão Branco de Olhos Azuis


Mago Negro
O Mago Negro (ATK/2500 DEF/2100) é a carta registrada de Yugi Moto, e a que ele mais se identifica. Juntamente com o Rei Caveira é uma das cartas mais poderosas do baralho de Yugi.

No anime aparece logo no primeiro episódio, usado por Yugi. Apenas um outro personagem tem o Mago Negro no baralho, o Pandora(Arkana). Por ser a marca registrada do maior duelista de todos os tempos, muitos duelistas sonham em ver esta carta em ação, juntamente com a Feiticeira Negra.


Outras Versões

Mago Negro do Caos
(ATK/2800 DEF/2600)
E uma das cartas mais parecidas com o Mago Negro.Seu efeito é de negar um efeito de outro monstro e se arriscar sendo o próxima vítima do próximo ataque de seu adversário.


Soldado do Lustro Negro
O Soldado do Lustro Negro (ATK/3000 DEF/2500) é uma das cartas raras do baralho de Yugi Moto. Para poder trazê-la para o jogo é preciso usar uma carta de ritual.

Para você fazer o Soldado do Lustro Negro você precisa da carta Ritual do Lustro Negro e sacrificar dois ou mais monstros somando um total de oito estrelas.

No anime a sua primeira aparição foi no episódio 30, onde Yugi o invoca para vencer Mai nas semifinais do Reino dos Duelistas.


Kuriboh
O Kuriboh (ATK/300 DEF/200) considerada por muitos uma das cartas mais fracas do jogo, mas é forte o bastante para estar no baralho do Yugi. Sua habilidade especial permite negar um dano aos seus Pontos de Vida, além de poder ser usada com a carta Multiplicação garantindo uma grande defesa.

Quando aparece, em um episódio do anime, Yugi pode vê-lo e falar com o espírito da carta.


Kuriboh Alado
(Atk/300 Def/200) é igual ao Kuriboh, mas ele tem um par de asas. Ele pertence a Jaden

Kuriboh Alado lv 9 (Atk/3000 Def/3000) é igual ao kuriboh mas com algumas modificações

Kuriboh Alado Level 10
(Atk/300 Def/200) é igual ao Kuriboh Alado, mas quando e invocado destroi todos os monstros inimigos e causa danos equivalentes aos monstros destruidos Pertence a Jaden

Exodia
Exodia (ATK/sem limites DEF/sem limites) é uma carta quase indestrutível. pois perde para os três deuses egípcios.

Ele só pode ser invocado juntando as 5 cartas que o compõe, logo as chances de conseguir esse feito são baixas. Mas quando se consegue você vence automaticamente o duelo.
No anime esta carta estava no baralho de Yugi, e foi responsável por vencer pela primeira vez Seto Kaiba. Yugi foi o primeiro jogador a conseguir invocar o Exodia.

Yugi perde algumas partes de exodia quando está a caminho do reino dos duelistas quando Wivel pede para ver as cartas e então joga elas no mar.Joey pula na água para tentar resgatar as cartas, mas sem sucesso.Ele acaba resgatando somente duas partes.

As Cartas Deuses Egipcíos

Ver artigo principal: Deuses egípcios (Yu-Gi-Oh!)
As As Cartas Deuses Egipcíos são cartas supremas no jogo, possuindo uma grande força, cada uma do seu modo. Elas aparecem no anime Yu-Gi-Oh, e em versões modificadas no anime Yu-Gi-Oh GX.

O três Deuses Egipcios possuem o seguintes efeitos em comum:

Os Deuses podem destruir todas as cartas fusões.
Os Deuses egípcios podem chamar os outros deuses egípcios.
Os Deuses egípcios podem destruir cartas viradas para baixo.
Os Deuses egípcios podem ser normal-sumonned sacrificando 3 cartas.
As cartas Deuses não podem ser manipuladas por nenhuma carta ou efeito.
As cartas Deuses são imunes a infecção, ou possessão.
As cartas Deuses são imunes a qualquer trap card ou efeito de monstro que os destruam ou designios.
Os efeitos de cartas magicas não afetam os deuses.
Quando essas cartas atacam não são afetadas por armadilhas.
Os Deuses Sao Imbativeis.

Obelisco o atormentador
(ATK/4000 DEF/4000). No anime Ishizu, irmã do guardião da tumba do faraó Marik Ishtar, empresta o Obelisco a Seto Kaiba para que ela não cai nas mãos de seu irmão, nessa época ela diz que os deuses eram capazes de destruir exodia, mas nada se sabe sobre uma possivel batalha entre eles. Kaiba testa o Obelisk e com ele consegue destruiu o Dragão Supremo de Olhos Azuis.Desde então Kaiba passa a querer os outros 2 deuses egípcios,mas logo depois acaba perdendo o Obelisk para Yugi na semi-final da Cidade Das Batalhas.


Efeitos Especiais
Sacrificando outras duas cartas monstros o atk do obelisco vira infinito.

Slifer o Dragão dos Céus
(ATK/X000 DEF/X000)."Os céus se deformam e trovões rugem, sinalizando a chegada desta antiga criatura, e o surgimento do verdadeiro poder." No anime esta é a primeira carta de deus egípcio que Yugi tem contato, tendo que enfrentá-la em um duelo. Depois ele a usa para vencer o Obelisco, o Atormentador de Kaiba e as duas para vencer o Dragão Alado de Rá de Marik Ishtar.


Efeitos Especiais
Enquanto Slifer,o Dragão dos Céus estiver no campo toda vez que o oponente invocar um monstro ativa o efeito da SEGUNDA BOCA que tira imediatamente 2000 pontos da posição em que o monstro for invocado,e se chegar a 0 então o monstro é destruído.
Sacrificando 2 cartas mágicas ,Slifer tem na sua primeira boca um ataque infinito.
O slifer ganha 1000 pontos por cada carta que voce tiver na mão.

Dragão Alado de Rá
(ATK/???? DEF/???? Considerada por Seto Kaiba, Yugi Moto e Marik Ishtar como a mais forte entre as três cartas egípcias. Seus efeitos são vários:

O poder de ataque do Dragão Alado de Rá é determinado pela soma da força de ataque dos três monstros usados em seu sacrifício e sua defesa pela soma da força de defesa dos três monstros usados em seu sacrifício.

Efeitos Especiais
Sempre que o Dragão Alado de Rá for trazido de volta do cemitério ele pode atacar imediatamente com seu poder de "Ataque Instantâneo"mas ele só pode ser ressucitado destruindo duas cartas
Usando o poder de tranferência ponto a ponto você pode sacrificar seus pontos de vida (OBS: pode sacrificar até ficar com 1lv),e adicioná-los ao ataque e a defesa a mesma quantidade de pontos sacrificados.
Você pode aumentar o poder de ataque e defesa do Dragão Alado de Rá sacrificando monstros em seu lado do campo em "NOME DE RÀ" para adicionar os pontos de ataque do monstro sacrificado ao ataque do Dragão alado de Rá e as defesas dos monstros a sua defesa.
Ativando o modo FENIX de Rá durante um turno torna-o imune a ataques de monstros e todo efeito de qualquer carta mágica, armadilha, efeito de monstro.
Renuciando à 1000 pontos de vida você pode destruir todos monstros do oponente em campo.
Quando o Dragão Alado de Rá é invocado especialmente seu poder de ataque e defesa são igual a INFINITO

Deuses Malignos

Na saga Yu-Gi-Oh! R foram desenvolvidas três cartas para contra-atacar os 3 deuses egipcios de Yugi, essas cartas ficaram conhecidas como deuses malignos:


The Devil's Avatar
The Wicked Avatar - Versão maligna de The Winged Dragon of Ra. Assume o ATK do monstro mais forte em campo + 100 pontos.Se ela é invocada normalmente o oponete não pode usar cartas mágicas ou armadilha até o fim da segunda rodada depois que essa carta é invocada.
mas no começo ela tem x300 o numero de estelas dela

The Devil's Dreadroot
The Wicked Dreadroot- Versão maligna de Obelisk the Tormentor.Ela divide o ataque e a defesa de todos os monstros em campo por 2.Está incompleto.
[[super dragon]]=== The Devil's Eraser ===

The Wicked Eraser- Versão maligna de Slifer the Sky Dragon. Ganha 1000 de ATK por cada carta do oponente e se ele deixa o campo todas as cartas no campo são destruídas.

Feras Sagradas


Sao tres poderosas cartas,que tem o poder de roubar os espiritos dos monstros de dentro das cartas,por isso foram trancadas a sete chaves.As sete chaves chamadas de Chaves do Espirito,foram deixadas sobe o cuidado do Chanceler da Academia de duelos que depois as deu a Jaden ,Chazz, Alexis ,Bastion,Zane,Professor Crowler e ao Professor Banner.Depois de derrotar os sete cavaleiros das sombras eles devolovem as chaves ao Chanceler mas Chazz as rouba para provar seu amor por Alexis e elas acabam despertando as Feras Sagradas,que depois de Jaden vencer Kagemaru em um duelo sao presas novamente.


Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas

Primeira Fera Sagrada a aparecer.Para invoca-la é necessario sacrificar 3 cartas armadilhas.Ela ganha mil pontos para cada carta armadilha no cemitério.Se ela é destruída pode-se ressucitá-la enviando uma carta armadilha para o cemitério.Em cada rodada ela pode destruir uma carta Mágica ou armadilha do oponente.


Hamon, o Senhor do Impressionante Raio

Para invocá-la é necessário sacrificar 3 cartas Mágicas.E quando ele destroi um monstro do oponente o seu oponente leva 1000 pontos de prejuizo.Quando ele é destruido em modo de defesa , os danos de pontos de vida vão a Zero.


Raviel, o Senhor dos Fantasmas

Para invocá-la é necessário sacrificar 3 monstros tipo-fera.Cada vez que o adversário invoca um monstro,você pode invocar um simbolo besta sagrada(atk/1000 def/1000) e sacrifica-las para aumentar o ataque dele pelo ataque dos monstros sacrificados.

- Deixe seu Comentário:

Postar um comentário